Cura
Talvez você pense que este vai ser mais um culto na sua vida: você assiste à reunião, vai embora e a sua vida continua do mesmo jeito. Talvez você esteja há anos pulando de igreja em igreja, de religião em religião e nada mudou, mas eu quero dizer que nesse dia vai ser diferente, algo de sobrenatural vai acontecer na sua vida, como você nunca viu antes. Eu não sou nada para fazer isso, mas Jesus, O Filho de Deus está aqui, e é Ele que vai te dar a vitória.
A Palavra de Deus diz que “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali Eu estarei” e com certeza estamos aqui em mais de três. Está provado então que Jesus está aqui, mas e agora? Nós vemos pela Palavra que onde Jesus estava sempre haviam milagres, mudanças de vida, e por que vamos aceitar que hoje seja diferente ? Àqueles que conseguia ouvir, mesmo em meio ao barulho das multidões que O cercavam, O Senhor curava e dava a vitória. E não fazia isso uma semana ou um mês depois, fazia na hora. Por que nós vamos aceitar receber algo então daqui a cem anos? Como já disse, a todos quanto o Senhor conseguia ouvir nos lugares onde pregava, respondia.
E estando Cristo aqui como saberemos que Ele vai nos ouvir, se não está aqui fisicamente? A Bíblia diz em Mateus 7-7” Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Pois TODO que pede recebe, o que busca encontra e o que bate, abrir-se-lhe-á.” Notaram que agora que Jesus ouve a todos e podemos pedir qualquer coisa para Ele? E o melhor de tudo é que não depende de nós acreditarmos ou não, pois é promessa de Deus. Se Ele está aqui e ouve a todos, basta nós pedirmos então.
Clamarmos como fizeram aqueles que foram curados pelo Senhor. Deus não mente, pois se não a vida das pessoas não seria como está hoje, cheia de problemas, por elas não seguirem a Palavra de Deus. Se quando estamos errados a Palavra de Deus nos julga e castiga, por que não serviria quando estamos certos? Ela é só para prejudicar? Creio que não, nem Deus é covarde para fazer isso. É certeza então que receberemos algo de Deus aqui, mas é fácil assim? É, e Jesus curava qualquer um, tanto que reclamou várias vezes de pessoas a quem curou e que não voltaram para o seguir. Você pode fazer isso hoje aqui, só que deixará de ganhar muitas coisas de Deus. E o Inimigo da nossa fé, o Diabo, por raiva de sermos abençoados, vai tentar nos prejudicar. Se não tivermos a direção e a proteção de Deus, ele vai conseguir. Por isso devemos pedir a benção de Deus e também que Ele nos dirija.
E para que o Senhor nos guie devemos ser batizados pelo Espírito Santo, pelo “batismo com fogo”. Jesus disse que “ Aquele que me ama guarda as minhas palavras; e aquele que me ama e é amado do meu pai, e nós viremos a ele e nele faremos morada”. Quem quer hoje ter o próprio Deus na sua vida? E o Espírito Santo além de nos livrar das ciladas do Inimigo, também nos guia em todo o caminho para recebermos as vitórias que não podem ser dadas na hora, diferentes da cura. Ninguém se torna médico da noite para o dia, são seis anos de luta, e algumas coisas que pedimos demandam tempo também, mas com Deus temos a certeza que vamos alcança-las. Muitos conseguem as coisas sem a direção de Deus, mas depois perdem tudo, como vários cantores. E outros não conseguem ter paz, até perderem tudo ou ficarem doentes. Alguém pode se perguntar: “É preciso pagar alguma coisa para ser abençoado?” Não. Se Deus te abençoar e você quiser ajudar com alguma coisa, para que esta possa continuar para ajudar outras pessoas como está te ajudando agora, a decisão é sua. Mas nesse dia Deus te pergunta: “O que queres que Eu te faça?”
Vamos responder, mas através da oração. Levantemo-nos todos e comecemos a orar:
“Deus poderoso, eis aqui Senhor um povo cansado de sofrer. Já andaram em tantos lugares em busca da cura ou da solução dos problemas e não conseguiram, mas vieram aqui, confiando que o Senhor as ajudará. Por isso meu Deus não deixe elas voltarem para casa do mesmo jeito que entraram aqui, como se tivessem entrado em um boteco ou um baile. Não permita Senhor que não aconteça nada, como se estivéssemos sozinhos aqui, ou pedindo para um Deus de pau e de pedra ou um Deus surdo, ou pior, um Deus que não honra Suas promessas, só na hora que é para castigar pela falta de fidelidade. Senhor, nós já vimos na tua palavra muitos milagres que o Senhor operou, e pedimos que se façam hoje também, pois a tua palavra diz que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Honra as tua palavras hoje, mostra esse amor que o Senhor diz ter por nós. Tem misericórdia de nós porque sem o Senhor nós não somos nada, ajuda ao teu povo nessa caminhada meu Deus, cura, liberta, transforma vidas, prospera Senhor. Meu Deus, eu já fiz minha parte, agora é com o Senhor, o Senhor disse que cura, que liberta, que não mudou, que ouve a todos no que for, que ama ele, que é fiel às suas promessas, eu não tenho nada com isso porque eu não posso curar nem fazer nada por ninguém, só o Senhor. Por isso Jesus opera agora, o Senhor sempre curava na hora, se o Senhor não mudou mesmo, cura agora, honra às tua promessas meu Deus. Receba agora irmão aquilo que você veio buscar, em nome de Jesus! Receba a cura agora, receba a libertação para o seu filho, que está nas drogras, receba a porta de emprego que você há tanto está buscando, receba a paz que tanto te falta, receba aonde estiver tendo conhecimento dessa palavra a presença de Deus, em nome de Jesus. Senhor, se for da tua vontade transforma a vida de todos nós para que sigamos A Tua Palavra, a verdadeira, e não a das religiões e que vejamos a tua ajuda, todos os dias em nossas vidas. Essa e a nossa oração, nos abençoa e guarde porque pedimos assim em nome de Jesus, amém.”
Esta é a melhor mensagem do mundo porque é a mensagem de Cristo.
https://www.artigosgospel.com/a-melhor-mensagem-do-mundo/