testemunho de Sirley de Oliveira

 

 

Sirley Oliveira: Um testemunho de milagre em sua vida e ministério

 

“Porque para Deus não há impossíveis” (Lc 1.37). Esse versículo do evangelho de Lucas é uma verdade na vida de Sirley Oliveira, que tem em sua vida marcas do amor de Deus, de milagres e vitórias sobre situações que eram impossíveis de serem superadas, mas que Deus transformou em um testemunho forte e impactante na vida da cantora, que o compartilha com as pessoas através de seu ministério de louvor.

Em 2006, Sirley foi atropelada por uma motocicleta em Portugal. Arremessada cerca de dois metros para o alto e oito para a frente, a cantora teve como conseqüência daquele grave acidente diversos problemas. Ao bater a cabeça sofreu traumatismo craniano, o que trouxe ainda outros agravantes: dois coágulos no cérebro. Ela também sofreu múltiplas fraturas na bacia e no fêmur. Os coágulos representavam um enorme risco de morte para Sirley e deixavam os médicos preocupados, pois se a operassem a jovem poderia não sobreviver, ou ainda ficar com sequelas físicas ou mentais. Era uma situação grave, da qual os familiares estavam cientes e informados pela equipe médica.

Mas, Deus começou a interferir na vida de Sirley. De forma sobrenatural os coágulos desapareceram! Porém, devido às fraturas a medula óssea espalhou-se para o sangue, causando a embolia gorda, um quadro que poderia tirar sua vida a qualquer instante. Mais um motivo para que os médicos não dessem esperanças para os familiares, pois o único procedimento para manter a cantora viva, era ministração de remédios para afinar o sangue, que só tempo poderia dizer se estava ou não funcionando. Era, portanto, necessário esperar. Mais uma vez a família, angustiada, foi alertada sobre o pior.

De novo, porém, o milagre alcançou a vida de Sirley e Deus a protegeu daquela circunstância que poderia levá-la à morte e a trouxe para cumprir seus propósitos e promessas. Recuperada, a cantora fala de milagres não apenas porque a Bíblia os relata, mas pelo fato dela própria ser um milagre! “Com toda certeza, Deus fez, faz e fará o impossível acontecer na sua vida”, declara.

Hoje Sirley Oliveira agradece a Deus pela oportunidade de ser usada por Ele com sua voz e talento, louvando o seu Nome através de seu testemunho e ministério. “Milagres têm acontecido para a honra e glória de Deus”, agradece.

Durante toda essa batalha, a cantora teve o amparo de sua família, a qual faz questão de agradecer, especialmente de seu marido Márcio Martins e do filho Kelvy Martins. Contou ainda com o apoio incondicional de muitos, conhecidos e desconhecidos, que oram por sua vida e ministério. “Deus abençoe a todos vocês!”, retribui Sirley Oliveira.

==

O álbum “Com Cristo e Vencer ”, da Cantora Sirley de Oliveira , já conquistou o Brasil. Desde que foi Lançada para as rádios do Brasil a Música Prá quer Temer

Ela não para de receber convites para apresentações em igrejas e participação em programas de rádio e TV. Por parte do público, os elogios são constantes e já se tornaram comuns em seu perfil no site de relacionamentos Orkut.

As manifestações de carinho pelo ministério da Cantora incluem testemunho, agradecimento e mensagens de fé e encorajamento.

Os recados podem ser conferidos em www.sirleydeoliveira.com . O CD “ Com Cristo e vencer ” está à venda nas principais lojas do País

A Cantora, que mora na europa, cumpre agenda de divulgação em são Paulo.

Dentre os compromissos, estão apresentações em igrejas e participação em programas de rádio e TV.


Fonte : Assessoria de Imprensa

 

ENTREVISTA COM A CANTORA SIRLEY DE OLIVEIRA

 

 

Graça e Paz! Agradecemos a amada irmã pela concessão desta entrevista, permitindo ao nosso público a oportunidade de conhecê-la mais profundamente...

VG – Fale-nos um pouco a respeito de sua discografia...
Tenho Dois Cd gravados, mas este é o que mais está tocando aí no Brasil

VG – Você é casada, membro da Assembléia de Deus e tem um filho. Como consegue conciliar a sua agenda entre família, igreja e eventos?
Com a graça de Deus, que me ajuda e me deu uma família abençoada que apóia muito meu ministério.

VG – Em 2006 um atropelamento marcou a sua vida, fale-nos um pouco desse acidente e como ele mudou a sua história ?
Sim, foi algo que realmente mudou minha vida. No dia 19 de junho de 2006 fui atropelada por uma moto. Sofri traumatismo craniano, dois coágulos no cérebro, parti a bacia e o fêmur. Com a consequência das fraturas tive embolia gorda, que poderia me tirar a vida a qualquer momento. Mas quem tem promessas de Deus não morre enquanto ela não se cumprir. Porém Deus quando nos chama também cobra-nos o chamado. Com isso trouxe-me um novo despertar, pois estava um pouco descansada com a obra do Senhor e, quando temos um chamado de Deus, não podemos nos acomodar ou ignorá-lo, pois quando somos escolhidos por Deus temos uma missão a cumprir.

VG – Você é somente cantora ou também tem composições próprias? Desenvolve outro Ministério além de Levita?
Sou cantora e pela graça de Deus também compositora.
 
VG – Fale-nos de um momento triste e um momento alegre em sua vida.

Os momentos tristes não faço questão de lembrar. Mas os alegres são muitos, como por exemplo: o nascimento de meu filho, os milagres de Deus em minha vida e os que através de minha vida Deus tem feito.

VG – Você mora na Europa (Portugal) e está divulgando o seu novo trabalho aqui no Brasil - o CD “Com Cristo é Vencer”. A força das igrejas evangélicas no exterior é menor, igual ou maior que aqui no Brasil?
Sim, moro na Europa (Portugal) e em breve estaremos aí no Brasil lançando esse novo trabalho. Enquanto as igrejas na Europa, elas são menores em números de pessoas pois infelizmente o Deus de muitos europeus é o dinheiro. Mas creio no avivamento de Deus nessas nações, através da vida de muitos missionários que aqui estão fazendo a obra com amor. Peço a todos no Brasil, que é um pais abençoado onde o Evangelho está cada dia maior, que ore por essas nações.  

VG – Poderíamos dizer que este novo CD marca uma nova fase em sua vida, ou você o considera como um trabalho semelhante aos outros?

Com certeza é uma nova fase em minha vida e na minha carreira. Como já havia respondido na pergunta anterior, quando falava do agir de Deus em minha vida, com tudo o que me aconteceu, posso afirmar que este novo trabalho é algo maravilhoso até porque os temas foram escolhidos na experiência que tive com Deus, quando estava no leito e nas demais circunstâncias da vida. São temas que falam no profundo e tem modificado a vida de muitos para honra e glória de Deus.   

VG – Qual o projeto você gostaria de ter realizado e que ainda não pôde fazer?

Louvar a Deus paises africanos

VG – Quais os cantores(as)/compositores(as) você mais admira?
Sem duvida alguma Shirley Carvalhaes. Desde criança cantava seus hinos. Lauriete e da banda Kuriakos de Portugal os compositores Daniel e Samuel, Cícero Nougueira.

VG – Qual a mensagem você gostaria de passar às pessoas, mas ainda não teve a oportunidade de fazê-la?
Sempre passo às pessoas a mensagem de Deus, falando de todas as maravilhas que Ele fez, faz e irá fazer. Basta querermos falar de Deus, pois há muitas almas sedentas em ouvir a sua Palavra. Nunca podemos dizer que nos falta oportunidade, pois elas estão por todo o lado, no nosso local de trabalho, onde moramos, onde estudamos e muito mais. Por isso irmãos nunca deixem de falar de Deus. Há sempre uma alma perto de ti almejando ouvir a voz do Senhor.

VG – Com Jesus...

Somos mais que vencedores

VG – Sem Jesus...
Não somos nada

VG – Reconhecemos em você uma profetiza do Senhor. Que palavra profética teria a liberar para nosso pais?
Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor (Salmos 33:12)

VG – Palavra livre...                
Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida (Pv 4:23), seguir a Deus e conhecer os seus caminhos requer uma firme decisão de permanecermos dedicados a Ele, buscando em primeiro lugar o reino de Deus.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Olá… ontem (10-07-2011) a cantora Sirley de Oliveira foi até a minha igreja ( Igreja Asembleia de Deus missão Bahía, ) e foi um culto bastante abençoado , cheio de unção , a cantora Sirley de Oliveira contou o seu testemunho em que ela sofreu um grave acidente de moto (que se você quiser saber mais sobre esse testemunho  compre o dvd , porque vale a pena viu?! Têm fotos do acidente, têm o testemunho e etc…) continuando ela contou o seu testemunho, louvou ao senhor, e através do seu testemunho pessoas foram  curadas não só fisicamente mais também espiritualmente,enquanto contava o seu testemunho , na minha opinião todos sentiram o espirito santo naquela noite de uma forma tremenda, Aproveitando queria parabenizar a cantora pelo o seu Cd com cristo é vencer… e do fundo do meu coração eu peço a Deus que te abençoe cada vez mais.. Amém… E se você quizer visitar o site dela  é: https://www.sirleydeoliveira.com.br/ 

Escrito por Sabrina Ferreira

 

Quer saber mais sobre ela então continui lendo:

 

Quem é a SÍRLEY DE OLIVEIRA

Cresceu num lar evangélico e aos 5 anos de idade já cantava. Sempre que ia a Igreja queria oportunidade para cantar, e quando louvava muitos ficavam admirados. O tempo foi passando e num certo dia enquanto ela cantava uma senhora caiu e foi curada de uma doença, sopro no coração,e Deus sempre falando em profecias com a Sírley que iria gravar e muitas almas aceitariam a Deus e milagres aconteceriam e dia após dia, em seu coração ia crescendo o desejo de gravar o seu primeiro disco, algo que foi se atrasando por alguns motivos entre eles o financeiro. Desde os 12 anos de idade Sírley já tinha ouvido Deus falar muitas vezes com ela que iria gravar e ela almejava muito que este dia chegasse.

Começa a orar sem cessar sempre pedindo a Deus que comprisse com a promessa em sua vida. O tempo foi passando e aos 17 anos de idade Deus lhe providência meios para a gravação do seu primeiro cd “Vida de paz”. Foi uma benção que atraiu muitas pessoas a Jesus, também gravou uma colectânea “Louvarei ao Rei” que foi uma benção. Em 2002 sírley foi para Portugal.

biografia

É casada com Marcio Silvano Martins e tem um Filho, Kelvy Victor de Oliveira Martins. Em 2006 Sírley teve um acidente muito grave em Portugal, foi atropelada por uma moto e como consequência sofreu um traumatismo craniano dois coagulos no cerebro, partiu a bacia em varias partes e o femur, esteve em coma e para piorar a situação teve embolia gorda que poderia levar a sua vida a qualquer momento. Mais é Jesus médico dos médicos quem dá a última palavra,e quem tem promessa de Deus não morre,e hoje Sírley de Oliveira para honra e glória de Deus esta cheia de vida e de vontade de fazer sua obra louvando e adorando o seu Santo nome. pois Deus lhe falou que havia a ressucitado para terminar a obra que tinha colocado em suas mãos". Hoje Sírley pode falar do milagre de Deus com mais convicção pois a propria é um milagre e diz com toda certeza que "ELE FEZ ELE FAZ ELE FARÁ O IMPOSSÍVEL EM SUA VIDA".

Sírley de Oliveira, é mais um talento que se desponta, dona de uma voz arrojada. interpreta canções de sua própria autoria e de outros autores, e está lançando seu novo album "COM CRISTO É VENCER". Com certeza a unção de Deus está presente em cada canção deste desde novo cd, e certamente irá abençoar, edificar, curar, evangelizar, enfim cumprir o propósito que Deus tem através da vida e do ministério de Sírley

Que Deus abençoe a todos

Postado por sirley de oliveira

 

https://palcomp3.com/sirleydeoliveira/