Adventista testemunha fé e amor a Deus no programa da Ana Hickman

 

Adventista testemunha fé e amor a Deus no programa da Ana Hickman
 

Neste domingo (14), o Tudo é Possível , programa da rede Record, estreia A Casa da Ana Hickmann, pela primeira vez, uma TV brasileira vai transmitir um reality show diretamente da casa de uma apresentadora.

 
O objetivo é selecionar uma nova integrante para o programa. Candidatas do Brasil inteiro se inscreveram pelo portal R7 para participar do quadro. Elas enviaram vídeos de até 1 minuto, nos quais mostraram por que deveriam ser escolhidas. Foram selecionadas dez mulheres acima de 18 anos que ficarão confinadas na casa da Ana durante cinco semanas.

 
As participantes irão realizar provas de tirar o fôlego, comandas pela própria apresentadora, como entrevistas com famosos, testes de desenvoltura, improvisação, coragem, resistência física e conhecimentos gerais. O objetivo é mostrar quem tem talento e jogo de cintura diante de situações inusitadas.

 
Wasthí Lauers, uma jovem Adventista do sétimo dia, foi uma das escolhidas para participar do reality, e após se recusar a participar de uma prova e festas que aconteceram no sábado, a jovem em conversa com a apresentadora decide desistir do quadro.

 
O testemunho de fé e amor a Deus, emocionou Ana que convidou a adventista a voltar para o programa, agora como repórter que vai cobrir todos os detalhes do reality.


Confira na íntegra o testemunho de Vasthí:

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Via Portal Guiame ► Adventista testemunha fé e amor a Deus em reality show de Ana Hickmann