Em entrevista Justin Bieber diz “Jesus morreu na cruz por meus pecados”

 

Justin Bieber se diz ser grato a Deus

O novo fenómeno dos jovens, que tem  16 anos e varre toda a parte com músicas como “Baby”, em entrevista à revista Rolling Stone fala abertamente sobre temas que podem cair no “politicamente incorrecto”.

Justin Bieber teve uma infância difícil, seus pais se separaram e vivia em situação precárias.  Ele explica que o amor de sua mãe e fé em Deus foi o que os ajudou a chegar à frente, portanto, em suas declarações Justin Bieber sempre tem palavras de agradecimento por sua mãe, mas também não esqueceu o “top”.

Como ele disse à Associated Press, Justin Bieber acredita que ele tem muito a agradecer-lhe, “Eu sou cristão, eu acredito em Deus e creio que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Acho que tenho um relacionamento com ele e posso dizer, e que ele realmente é por isso que estou aqui, então

 

 Montecillo, Pray, é uma tentativa de trazer os seus milhares de seguidores que ele acredita que, sem descurar a ajuda humanitária, o melhor método para lutar contra as injustiças, a oração.

Além de declarar sua fé em Jesus, Justin Bieber, disse que gostaria de se casar e começar a ter filhos em tenra idade, antes de 30. El . O antor acredita que ter uma família é uma das melhores coisas na vida e gostaria de começar a apreciá-lo enquanto ainda jovem.definitivamente eu tenho que lembrar. Assim que eu começar a esquecer que eu tenho que ir para trás e recordar, você sabe, é por isso que estou aqui. ”

O jovem disse sobre sua fé, que visa transmitir mais longe que puder “, eu tenho a obrigação de plantar sementes  em meus fãs:. Eu não faço pressão ou manipulo ninguém, mas no final de um concerto  eu sempre digo” Deus te ama!


Bieber, na Rolling Stone magazine, discutio plítica, saúde, amor e sexo, e em particular tem sua língua mordida quando rejeitam abertamente o aborto “é como matar um bebê”, diz ele. Ao analisar casos que são muitas vezes considerados como exceções, disse que ele é filho de uma mãe solteira. Justin Mallette Pattie tinha apenas 18 anos, e o antor afirmou não conhecer as dificuldades que ele enfrentou sua mãe para criar sua família.

Digital Protestante