Aceite hoje o convite de Jesus: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso" (Mateus 11.28). Se você deseja aceitar o convite de Jesus, simplesmente ore, fale com Ele, com suas próprias palavras, expressando o desejo de recebê-Lo em sua vida, ou faça esta oração:    
 
 
Todos nós, alguma vez, já recebemos convites para coisas boas ou ruins. Mas existe um convite, o mais importante e irrecusável convite, repleto de amor, feito a cada um de nós.
É o convite de Jesus, chamando-nos para que encontremos a paz e o descanso que somente Ele pode dar.
Os bens materiais, habilidades, diplomas, religiões, vícios, prazeres, nada disso preenche o coração humano. O vazio existencial só pode ser preenchido por Deus, por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Há uma busca incessante por paz, há uma necessidade de aliviar a carga que tanto pesa sobre os ombros cansados de quem luta a vida toda para ser feliz, mas no fundo se sente triste e vazio, cansado, sem paz e sem esperança. O peso é o pecado. Talvez você diga: Eu vivo corretamente, sou honesto, faço o bem às pessoas, então não sou um pecador. Mas a bíblia nos diz que somos todos pecadores e precisamos nos arrepender. Está escrito em Romanos 3.23-24: "Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva". Deus, em seu infinito amor, enviou Jesus ao mundo para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus quer dar sentido à sua vida e, somente nEle, você encontrará a paz que tanto tem buscado. Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou e prometeu voltar para buscar quem O aceita e vive de acordo com a Sua Palavra. Disse Jesus: "Eu venho logo. Guardem o que vocês têm, para que ninguém roube de vocês o prêmio da vitória" Apocalípse 3.11. Jesus vai voltar - essa é a nossa maior esperança! "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". Apocalípse 21.4.
 
"Deus, eu reconheço que preciso de Jesus. Tenho vivido à minha maneira e não sou feliz, não tenho paz. Sou pecador e necessito do Seu perdão. Aprendi que Jesus veio ao mundo para me salvar e quero aceitar o convite de amor que Ele fez. Perdoe os meus pecados e dê-me paz, alegria verdadeira, dê sentido à minha vida. Eu quero ser feliz! Recebo Jesus em meu coração como meu Salvador e Senhor! Quero a partir deste instante viver de acordo com os Seus ensinamentos que estão na Bíblia Sagrada. Eu oro em nome de Jesus. Amém!"
 
Agora que você já aceitou o convite de Jesus, procure conhecer mais sobre Ele, lendo a Sua Palavra, que é a Bíblia Sagrada. Obedeça aos Seus Mandamentos, os quais foram escritos por Deus, para a nossa felicidade. Disse Jesus: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele". (João 14.21).
 
https://www.vemsenhorjesus.org/conviteespecial.htm