DE GRAÇA

Tudo Sobre Como Seguir Jesus - Seguindo a Verdade

 

 
 
Se sua resposta foi algo como "Porque eu sou uma boa pessoa" ou "Eu tenho feito mais coisas certas do que erradas" ou qualquer outra coisa baseada no que você faz, então você deve hoje mesmo se entregar à verdade libertadora do Evangelho!

A primeira resposta a vir à sua mente deveria ter sido algo como "eu sou salvo pela graça", ou "porque Jesus é meu Senhor e Salvador", ou algo que mostra que você tem uma compreensão clara do evangelho. Lembre-se que a salvação é um dom de Deus para nós. Nunca poderemos compensar pelo nosso pecado através de auto-aperfeiçoamento ou boas obras. Só ao confiar em Jesus Cristo como oferta de Deus para alcançar perdão podemos ser salvos. A vida eterna começa no momento em que realmente recebemos Jesus Cristo em nossa vida pela fé.

Dê uma olhada nessas passagens:

"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23).

"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).

"não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo” (Tito 3:5).

www.allaboutfollowingjesus.org/portuguese/common/answers.htm